Limbersky: Eu sei do que sou capaz e não estou completamente satisfeito

Defender David Limberský admitiu que ele não é inteiramente feliz com suas performances na abertura dois duelos do Campeonato da Europa com a Espanha e Croácia. Trinta e dois quarterback acredita que representantes checos lidar último jogo do Sportingbet grupo de terça-feira com a Turquia, independentemente do conselho no relatório ou não.

“Eu sei que sou capaz e eu sou completamente idealmente satisfeito. por outro lado, às vezes você jogar, o que você permitir que o seu adversário, e ele nos dizer muito permitido. o futebol era mais sobre o funcionamento, cerca de turnos. e quando a bola muito ter conhecido, é difícil então a lutar para conseguir “ disse repórteres Limberský.

“queríamos ser mais balão. Pessoalmente, eu também Sportingbet bônus de apostas desportivas gostaria de jogar mais com a bola do que apenas correr ao redor do bloco.No entanto, a qualidade do nosso oponente não nos permitiu, a qualidade dos espanhóis e dos croatas é apenas maior do que a nossa “, disse o defensor Pilsen.

Alguns jogadores podem saber que não jogaram duro “Se jogarmos a Liga dos Campeões, você pode se acostumar com isso. Há quatro anos, estávamos apenas brincando com os Campeões da Liga Pilsen, depois fomos ao Campeonato Europeu na Polônia e tudo bem. É mais difícil de se adaptar, a qualidade dessas equipes é maior. Eles têm jogadores nos Sportingbet melhores clubes, temos metade do time na liga checa ou na Turquia, e tem que mostrar em algum lugar “, disse Limbersky.

Eles poderiam tocar as mudanças no time Pavel Vrba para a Turquia. “Claro que eles podem tocar em qualquer um.Não sou eu, é claro, eu disse isso aqui, é sobre ser bem sucedido como uma equipe. Provavelmente seja bom se o treinador faz algumas mudanças. Espero que ele tenha uma mão de sorte e podemos lidar com isso em equipe “, disse Limbersky.

Os checos têm um ponto de jogo para a Croácia após duas Sportingbet partidas, os turcos perderam dois duelos. somos de qualidade imensa. Tanto os espanhóis quanto os croatas estão entre os melhores que vimos no Campeonato Europeu. Os turcos são muito inescrutáveis. Às vezes eles têm um idiota, às vezes eles jogam que eles podem vencer qualquer um. Vamos ver como ele vai dormir, mas confiamos em nós mesmos “, disse Limbersky.

Ambas as equipes são bem conhecidas porque se depararam com a qualificação. ” Nós as organizamos Mas é possível que ele se surpreenda ao pensar em algo.Mas eles vão decidir os detalhes, ou qualquer erro individual. Aqui estão muitos jogos no ME, muitos Sportingbet sorteios e poucos gols “, acrescentou Limbersky.

Rate this post