Plickova jogou Safarova. Em Wu-chan, Kvitova e Strycova também avançam

O primeiro checo atual, Plíšková, que teve uma liderança livre na rodada de abertura, derrotou a Safarova no quarto duelo pela quarta vez. O primeiro set decidiu a única quebra de sucesso dos finalistas de 24 anos do US Open, mas o segundo set trouxe mais de uma batalha de uma hora. Safarova, de cinco anos, liderou duas vezes, mas não conseguiu confirmar a liderança. Mas estava perto de vencer o segundo set, No décimo jogo, ela fez dois sets. Mas nenhum deles mudou, e depois saiu do serviço pela terceira vez no set.

Ostapenkova, de nove anos de idade, é um rival tradicional este ano para a Kvitova.Eles se encontraram pela quarta vez, e tenista checo resolvida por equilíbrio mútuo de 2: 2º Sucedeu na última partida há um mês para os EUA Open, por duas vezes perdeu em três sets.

Kvitova beneficiou de uma melhor administração, jogou seis es, enquanto o seu melhores bônus dos sites de apostas rival teve o mesmo número de dupla falta. Seis vezes também Ostapenková perdeu o serviço e em 70 minutos perdeu o jogo. Na segunda rodada Kvitova vai jogar contra Elina Svitolina da Ucrânia, que este ano também excluídos do Grand Slam de Nova York

Errani antes do jogo resultou em um saldo de duelos mútuos sobre tios 7:. 1, mas o tempo pilsner rodačce o jogo foi lançado e L’Italiana depois vitória de 6: 1, 3: 6, 6: 1 retaliou olímpica derrota Rio.No final do segundo set, Strycka perdeu quatro jogos seguidos, mas outros cinco jogos pertenciam a ela e ela poderia jogar para uma partida com Misaki Doi do Japão.

Próxima rodada, o tenista checo de 23 anos é o vencedor da partida entre Patricia Tigova da Romênia e a Rússia Vitalia Djačenkova.

Rate this post